Lançado edital para construir alça no Anel Viário

Foto: Divulgação
- Publicidade -

O governo do estado vai construir no Anel de Contorno Viário de Criciúma uma alça de acesso aos bairros Mina do Mato, Naspolini, Mina do Toco, Montenegro e Vera Cruz. Além disso, no mesmo projeto, vai pavimentar a ligação ao distrito industrial do Laranjinha. O investimento previsto é de R$ 1.226.867,39.

O ato para a contratação dos serviços foi assinado pelo secretário da infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, na presença do prefeito de Criciúma, Clesio Salvaro, em audiência nesta segunda-feira, na capital.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura lançou nesta segunda-feira edital de tomada de preços para a contratação do . As propostas deverão ser entregues até as 14 horas do dia 19 de dezembro.

“A alça de acesso ao Anel Viário, com 250 metros, vai resolver o problema dos moradores daquela região”, disse o secretário Vampiro. “O pleito é justo. As comunidades lutaram e agora temos a solução”, disse o prefeito Salvaro.

Segundo os moradores, aproximadamente 15 mil pessoas ficaram isolados após o término da terceira etapa das obras. O trecho, executado pelo Governo do Estado, liga a rodovia SC-108, no bairro São Simão, a rodovia SC-445, no bairro Vila Zuleima. A obra possui 6,8 quilômetros e recebeu investimento final de R$ 43 milhões. Saídas de muitas ruas foram interrompidas, impedindo o acesso ao Anel Viário.

Colaboração: Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR