Décio Silva assume o comando do Executivo em Urussanga

Foto: Assessoria de Imprensa - PMU
- Publicidade -

O vice-prefeito de Urussanga, Décio Silva, assumiu o comando do Executivo Municipal na tarde desta terça-feira, dia 28. A interinidade ocorrerá por 12 dias, durante a viagem oficial a Itália do prefeito Gustavo Cancellier que ocorrerá de 29 de novembro a 10 de dezembro. Na agenda que será cumprida pelo chefe do Executivo na Itália, estão as tratativas para a vinda de uma escola de Gelato para o município e que será avaliada durante a realização da Feira Internacional do Gelato, que ocorre em Longarone, cidade com a qual Urussanga possui o Gemellaggio. Além das tratativas da vinda da escola para o município, a visita oficial também contará com uma importante troca de experiências sobre o método de coleta de lixo realizado na Europa e também sobre as cooperativas agrícolas existentes na região de Longarone.

“Só tenho a agradecer pela oportunidade a mim concedida, de pela primeira vez, de poder conduzir o nosso município. Estar nesta condição é um orgulho que divido com alegria com todos e gostaria de dizer que, durante a ausência do prefeito Gustavo, darei total apoio, direcionamento e continuidade as nossas ações de Governo”, garante o prefeito em exercício, Décio Silva. “Entendo que na condição de vice-prefeito e, agora, como prefeito em exercício, compreendo os limites das nossas atribuições, mas o importante é a caminhada, o que nós vamos semear para colher lá na frente. Que Deus me permita fazer o meu papel com responsabilidade e dentro do nosso foco que se resume no desenvolvimento e na qualidade de vida. Espero contribuir e tomar decisões positivas sempre pensando no bem comum nos próximos 12 dias como prefeito em exercício”, complementa Décio.

Para o prefeito Gustavo Cancellier, a viagem para a Itália também será uma oportunidade de fortalecer os laços de amizade entre Urussanga e Longarone. “Queremos fazer com que o Gemellaggio seja mais que um pacto cultural. Nesta viagem iremos tratar de assuntos que poderão influenciar economicamente o nosso município. Durante este período de ausência, tenho certeza que nosso município estará em boas mãos sob o comando do Décio”, enaltece Gustavo.

Colaboração: Jéssica Pereira – Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR