Matrículas da rede municipal iniciam em Urussanga

Foto: SME-CPE
- Publicidade -

Iniciou nesta segunda-feira (13) o período para as novas matrículas da rede municipal de ensino de Urussanga. Durante os dias 13 e 14 de novembro as escolas que oferecem Educação Infantil, modalidades de creche e/ou pré-escola, para crianças de até cinco anos e 11 meses de idade e Ensino Fundamental para alunos a partir dos seis anos de idade, receberão os pais ou responsáveis para realizarem as matrículas dos estudantes.

“Os pais precisam estar atentos aos documentos necessários para que as matrículas possam ser efetivadas”.O edital completo das matrículas e rematrículas pode ser obtido no site da Prefeitura de Urussanga www.urussanga.sc.gov.br, no banner “edital de matrícula”.

É importante que o pai que precisar deixar o seu filho na creche, ele deverá comparecer na escola que o filho for matriculado ou rematriculado, com toda a documentação pessoal dele. É obrigatório levar a declaração, fornecida pela empresa, que comprova o horário de trabalho. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3465-1503.

Sobre o horário das creches para período integral confira a reportagem aquí.

COMPARTILHAR