Atualizada: Empresas se apresentam para participar de licitação do asfalto SC-440

O prazo de início da pavimentação está programado para dezembro

Na tarde desta quarta-feira (11), a Secretaria do Estado de Infraestrutura recebeu os documentos de seis empresas interessadas em participar do processo de licitação para a pavimentação asfáltica de dois quilômetros da Rodovia SC-440 (estrada que liga Urussanga a Lauro Müller), são elas: BCL Empreendimentos Ltda, Construtora Nunes Ltda, CCL Construtora Ltda, Setep Construções SA, Confer-Construtora Fernandes Ltda, Ramos Terraplanagem Ltda.

De acordo com o Chefe de Gabinete do Secretário Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), o Urussanguense Ademir De Brida Júnior (Totinho), neste primeiro momento há a entrega da documentação necessária que será analisada pela Secretaria, havendo assim a habilitação daquelas que estiverem em acordo com o proposto pelo Estado.

A verificação dos documentos segue cronograma de prazo legal, podendo levar de 15 a 20 dias, para que tudo seja rigorosamente avaliado. Depois deste período, as empresas que se enquadrarem nos quesitos propostos serão comunicadas, havendo assim um tempo de mais cinco dias para que elas possam se manifestar.

Depois destes dias haverá a abertura dos envelopes, com os valores apresentados pelas empresas habilitadas a participar da licitação, seguindo então para a etapa de divulgação do nome da vencedora do processo licitatório. Haverá na sequência a homologação e a entrega da ordem de serviço para obra. O prazo para que os trabalhos sejam de fato iniciados poderá ocorrer no início de dezembro de 2017.

O Repórter Edi Carlos De Rezende conversou, na manhã desta sexta-feira (13), com Ademir De Brida Júnior (Totinho), ouça:

COMPARTILHAR