Polícia Militar reposiciona câmeras de monitoramento em Urussanga

Foto: Divulgação / Rádio Marconi

A Polícia Militar realizou o processo de realocação de parte das câmeras de monitoramento adquiridas pelo município. Os equipamentos foram reposicionados de forma estratégica em locais escolhidos de acordo com os indicadores da criminalidade em Urussanga.

Nesta terça-feira (10) o Comandante da Policia Militar de Urussanga, Capitão Anderson Galdino Torres de Oliveira, conversou com a reportagem do programa Comando Marconi. Em uma entrevista exclusiva,  Torres falou sobre  as medidas que estão sendo adotadas pela PM visando o aprimoramento dos recursos e a melhoria dos serviços prestados a população.

Ouça:

Falando Nisso

Em junho, a Câmara de Vereadores de Urussanga promoveu uma Audiência Pública para discutir os avanços e melhorias necessárias para a segurança pública no município.

Na ocasião, o Comandante da Policia Militar de Urussanga, expôs um diagnóstico da Segurança Pública em Urussanga e esclareceu os custos para a ampliação do sistema de vídeo monitoramento.

De acordo com o capitão Torres, o sistema de vídeo monitoramento em Urussanga pode ser ampliado das atuais dez, para 20 câmeras ao custo de R$ 6,7 mil cada uma, sendo que a manutenção do sistema custa aproximadamente R$ 100 por unidade ao mês.

COMPARTILHAR