Noite Solidária visa arrecadar fundos para a APAE de Urussanga

As portas do Papos e Tragos estarão abertas a partir das 19h

Nesta segunda-feira (09) um evento diferente em Urussanga visa ajudar a Escola Santa Rita De Cássia, a APAR da cidade. A “Segunda Solidária Papos e Tragos & Apae de Urussanga traz o tema: “Coragem para de doar em um mundo que só pensa em receber”. A ação de iniciativa dos proprietários do restaurante, Grazzi Lavina e Maninho Coelho, visa arrecadar fundos para a APAE urussanguense.

As portas do Papos e Tragos estarão abertas a partir das 19h, recebendo a todas as pessoas que desejam contribuir com a instituição educativa. “Nós, todos os colaboradores, abrimos mão da remuneração do dia de trabalho para poder fazer parte desta causa”, ressalta Ramon Da Silva De Nez. O local teve uma atenção especial na decoração e cenografia, realizadas por Altemar Nowauscki.

A Banda Vocalize e o CantorJaniter Cargnin irão emprestar seus talentos musicais e sem cobrar cachês ajudando a abrilhantar a noite. Marcel Macalossi vai fazer a iluminação cênica também sem nada cobrar; e a Dargi Floricultura & Paisagismo também dará sua contribuição deixando o local e os cenários ainda mais lindos.

Hellen Serigrafia também abraçou a causa. Um parque com brinquedos da Palhaça Narizinho também vai estar presente com monitores para alegrar a criançada que vier com seus pais; e esses brinquedos só se tornaram possíveis graças a doação maravilhosa de várias lojas e empresas de Urussanga.

Ouça a entrevista concedida à Rádio Marconi na manhã desta segunda-feira:

 

Já está tudo preparado, veja:

Imagens: Divulgação Papos e Tragos

COMPARTILHAR