Araranguá vence e é o novo líder da Taça Carvão Mineral

Fotos: Divulgação / LARM

Dos cinco jogos programados para este domingo (8), válidos pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, somente três foram realizados.

Devido as chuvas, as partidas entre Cocal do Sul x Metropolitano e Caravaggio x Turvo, foram adiadas. À princípio, ambos os confrontos acontecerão no próximo domingo, dia 15, às 16h30min. Com isso, as partidas da quinta e última rodada da primeira fase da competição, que seriam realizadas no sábado, dia 14, serão disputadas no domingo, dia 22.

Nos jogos que ocorreram neste domingo, em Araranguá, o time local venceu o Mãe Luzia por 1×0. Gustavo, aos 48 minutos do segundo tempo, fez o único gol do confronto. Com o resultado, o Araranguá pulou para a liderança do campeonato, agora com dez pontos ganhos. E, o Mãe Luzia, que até então era líder, caiu para a segunda colocação, com nove pontos.

Também em Araranguá, o Mesquita derrotou o Lauro Müller por 3×0. Dedê, aos 32 minutos do primeiro tempo, Kanu, aos 13 e Ramon, aos 34 do segundo, marcaram os gols da partida.

E, em Meleiro, o Internacional ganhou do Meleiro por 5×3. João Artur, aos oito minutos de jogo, abriu o placar em favor do Meleiro. Talba, aos 20, empatou para o Inter. Jair Bala, aos 26 e aos 35, fez 3×1 para o Inter. Na segunda etapa, aos 16, Jair Bala, fez mais um. Gilberto, aos 37, diminui para o Meleiro. João Artur, mais uma vez, aos 46, fez o terceiro do time da casa. E, Padilha, aos 47, fez o quinto do Inter.

Após os jogos deste domingo, além de Araranguá e Mãe Luzia, que aparecem na primeira e segunda posições, o Cocal do Sul está em terceiro, com nove pontos, o Metropolitano está em quarto, com sete, Mesquita está em quinto, também com sete, Caravaggio, vem em sexto, com três, com os mesmos pontos, o Inter está em sétimo, Turvo está em oitavo, Lauro Müller em novo e Meleiro em décimo, todos com um ponto.

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA SEGUNDA DIVISÃO

Pelo Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, foram realizadas neste domingo, as duas partidas da quarta rodada do certame, definindo antecipadamente as equipes do São Martinho, Rui Barbosa, Maracajá e Itaúna como semifinalistas da competição.

Em Balneário Rincão, o time da casa empatou com o Rui Barbosa em 1×1. Kiko, aos cinco minutos do segundo tempo, fez um a zero para os visitantes. E, Pablo, aos oito, empatou a partida. Com o resultado, o Balneário Rincão deu adeus ao campeonato. Mesmo podendo chegar aos mesmos quatro pontos de Itaúna e Maracajá, o time da praia perderia nos critérios..

O mesmo placar aconteceu clássico em Siderópolis. Carlos Araújo, aos 45 do primeiro tempo, abriu o escore em favor do Itaúna. E, Pam, aos 13 do segundo, deixou tuo igual.

No próximo domingo, dia 15, serão realizados os jogos da quinta e última rodada da primeira fase. Em Maracajá, o Maracajá recebe a visita do Itaúna. E, em Siderópolis, o São Martinho joga contra o Balneário Rincão. Ambos terão início às 16h30min.

MESQUITA MANTÉM LIDERANÇA NA CATEGORIA JÚNIOR

Assim, como na primeira divisão, neste domingo, somente três jogos foram realizados pela quarta rodada do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior. As partidas entre Cocal do Sul x Metropolitano e Caravaggio x Turvo, foram adiadas devido as chuvas. À princípio, ambos os confrontos acontecerão no próximo domingo, dia 15, às 14h30min. Com isso, as partidas da quinta e última rodada da primeira fase da competição, que seriam realizadas no sábado, dia 14, serão disputadas no domingo, dia 22.

Nos jogos desta tarde, em Araranguá, Mesquita e Lauro Muller empataram em 2×2. Gelson e Rayan marcaram os gols do Mesquita. Mickael e Jardel fizeram para o Lauro Muller.

Também em Araranguá, o Mãe Luzia goleou o Araranguá por 5×0. Gabriel Henrique, Fabian, João Francisco, João Nogueira e Renato, fizeram os gols do jogo.

E, em Meleiro, o time local venceu o Internacional por 2×1. Claiton, fez os dois gols do Meleiro. Pedro Passos marcou para o Inter.

Mais informações no site: www.larmfutebol.com.br

COMPARTILHAR