Após eliminação na LNF, Tubarão foca no Estadual e Jogos Abertos

Foto: Divulgação
- Publicidade -

Após ser eliminado na Liga Nacional de Futsal pelo Sorocaba pelo placar de 3×1 no ultimo sabado, o Tubarão Futsal inicia nesta terça-feira a  semana com o foco voltado para a reta final da primeira fase do campeonato catarinense de futsal – Divisão Especial e nos Jogos Abertos de Santa Catarina que será disputado no mês de novembro na cidade de Lages.

O Tubarão realizara apenas uma partida em casa e três fora, com a seguinte sequencia: No dia 17,  em Mafra, contra o Mafra Ferromax, dia 19, em Joinville contra o Jec/Krona, dia 24, contra o Jaragua, na Arena Estener Soratto e encerrando a primeira fase, dia 31, contra o Floripa Futsal.

Com dezoito pontos na tabela de classificação com quatorze jogos, o Tubarão para garantir matematicamente a sua vaga precisa de 4 pontos em doze a ser disputado.

O nosso objetivo e pontuar ao máximo nestes quatro jogos, vamos buscar a melhor colocação possivel no termino desta primeira fase, o que poderá nos garantir jogar a segunda partida em casa, comentou o tecnico Thiago Raupp.

E no próximo dia 22,  o clubes estará realizando a sua tradicional Galinha com Polenta, em sua quarta edição, o evento será realizado, a partir das 12h, na Sede da Associação dos Policiais Civis de Tubarão (ARPOC), localizado na Vila Flor em Capivari de Baixo.

O valor da entrada adulta será R$ 25 reais, com crianças até 13 anos , pagando R$ 10 reais, a animação ficará por conta da Grupo Fuzuê, ingressos a venda na secretária da ADFT na Arena Estener Soratto. Para ingressos e informações podem ligar para os numeros (48)99657-1100 ,  99981-1190 e (48) 3632-6761.

Colaboração: Eduardo Lira Ventura / Comunicação Tubarão Futsal

COMPARTILHAR