Jovem é estuprada ao sair de escola em Cocal do Sul

- Publicidade -

A Polícia Militar de Cocal do Sul e Morro da Fumaça procuram um homem acusado pelo estupro de uma jovem de 17 anos na noite desta quarta-feira (04), em Cocal do Sul. O crime aconteceu por volta de 22h30min próximo ao bairro Brasília, quando a estudante retornava da escola.

Conforme depoimento da vítima, o homem estava em um veículo de cor prata que havia passado por ela diversas vezes. Em determinado momento, o acusado parou o veículo e continuou a perseguição a pé, sendo abordada próximo ao Campo Municipal. Sob a mira de uma arma, ela teria sido obrigada e segui-lo até a arquibancada do local e praticado sexo oral.

Houve resistência e no momento da penetração, um morador teria percebido a movimentação. Com isso, o acusado teria desistido de continuar o crime, obrigando a jovem a se vestir e sair do local sem olhar para trás, sob constante ameaça.

Antes de procurar socorro, a jovem teria identificado o veículo do acusado. Conforme depoimento, ele estaria com uma camionete Ford Courier com placas MDG-3974 de Morro da Fumaça. A PM consultou a propriedade do veículo citado e identificou o proprietário que já possui diversas passagens policiais por estupro. A estudante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga e depois para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para cuidados médicos.

O acusado ainda não foi encontrado. A PM orienta que informações podem ser repassadas para o telefone 190.

Com informações do portal Sul in Foco

COMPARTILHAR