HNSC realiza bazar solidário neste final de semana

- Publicidade -

O 6º bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal promovido pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga, ocorre nesta sexta, sábado e domingo, dias 6,7 e 8, no Centro Comunitário da Igreja Matriz.

São itens dos mais variados gêneros que serão comercializados, como: brinquedos, eletrônicos, maquiagens, perfumes, shampoos, ferramentas, entre outros.

A Receita Federal doa as mercadorias que foram apreendidas na fronteira com o Paraguai, contudo, estabelece alguns critérios para a comercialização.

O valor máximo de compras por pessoa é de R$ 700, sendo ainda determinada a quantidade de unidades permitida por produto. A venda só será efetivada com a apresentação do CPF e documento com foto. As formas de pagamento são à vista ou três parcelas no cartão de crédito (Visa ou MasterCard).

Horários – Na sexta-feira, dia 6, o bazar funcionará, das 19 às 22 horas. No sábado, dia 7, o atendimento será, das 9 às 22 horas. E no domingo, dia 8, estará aberto das 9 às 16 horas.

COMPARTILHAR