Governo entrega camas empilháveis para creche

Foto: Divulgação
- Publicidade -

As crianças da Creche Municipal Rosália Pierini Salvaro, de Vila São Jorge, em Siderópolis, ganharam 50 novas caminhas para o “soninho” do dia. Empilháveis e de fácil manuseio, o modelo facilita a limpeza e traz mais conforto para as crianças.

A entrega foi realizada pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão. “Recebemos a solicitação e de imediato buscamos o que há de melhor quando o assunto é conforto e higiene. Iniciamos pela creche Rosália, mas também entregaremos nas duas outras unidades, totalizando a aquisição de 230 caminhas”, destacou o prefeito, acrescentando que a “climatização da creche também será repetida em todas as escolas do município”.

A diretora Vanessa Paes, aproveitou a oportunidade para destacar os avanços sentidos pela comunidade escolar desde o início desse ano e ressaltou a qualidade dos serviços prestados pelo município, principalmente na merenda. “Recebemos muitas benfeitorias em nossa creche nesse ano e estamos felizes com o atendimento de nossas solicitações. A merenda escolar oferecida é recheada de frutas, vitaminas e tudo que é necessário para uma criança e nós só temos que agradecer à administração municipal”, afirmou a diretora.

Colaboração: Simone Costa /  Assessoria de Comunicação de Siderópolis

COMPARTILHAR