Atletas do Karatê de Urussanga são homenageados no Legislativo

Foto: Wilson Adriani / Assessoria de Imprensa

O jovem Bernardo Oliveira da Silva medalhista de prata no pan-americano da Argentina em agosto com a seleção brasileira e o Sensei Luiz Fernando Rodrigues da Silva receberam Moção de congratulação e aplausos nesta terça-feira (12) na Câmara de Vereadores de Urussanga.

A dupla compareceu ao plenário da Câmara para receber a premiação acompanhados por dezenas de alunos do projeto “Quem Luta não Briga” desenvolvido pelo sensei Luiz Fernando e que atende cerca de 90 jovens no município de forma gratuita.

O presidente do Legislativo Marcos Roberto Silveira (PT) destacou o comprometimento dos homenageados no desenvolvimento do esporte em Urussanga e registrou os vários prêmios conquistados também em competições estaduais e nacionais.

O medalhista Bernardo enfatizou a importância da família, do sensei Luiz Fernando e da equipe Alpha de Karatê na evolução do seu trabalho e disse que vai ser uma honra representar a cidade no mundial da Espanha em outubro.

O sensei Luiz Fernando agradeceu a homenagem e também o apoio que a população vem dando para que o grupo possa participar das competições e representar a todos com muita luta, suor e sacrifício.

Colaboração: Wilson Adriani  / Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR