Observatório Social inaugura impostômetro em Morro da Fumaça

Foto: Morro da Fumaça Notícias
- Publicidade -

Com a intenção de chamar a atenção da comunidade para os impostos arrecadados, o Observatório Social de Morro da Fumaça inaugurou na noite desta segunda-feira (11) um impostômetro. Localizado na galeria do Edifício Sam Valentim, no centro da cidade, o painel traz os números desde o início do ano nas esferas municipal, estadual e federal.

De acordo com a coordenadora do OS fumacense, Camila Bueno, esse é mais um dos projetos desenvolvidos pela entidade. “O objetivo é despertar a curiosidade das pessoas para onde esse valor é investido. Estamos com cinco projetos em andamento, entre eles um na área da educação que se chama Observatório Mirim, e um para adoção de praças”, explica Camila.

Estavam presentes na inauguração representantes da comunidade, dos mantenedores do Observatório Social de Morro da Fumaça, do Executivo e Legislativo, da Unesc, do Observatório Social de Criciúma, e da Associação de Jovens Empresários (AJE) de Criciúma, parceira na instalação do painel. Um link vai atualizar em tempo real as informações dos impostos arrecadados.

Com informações do site Morro da Fumaça Notícias

COMPARTILHAR