Contagem regressiva para 5ª Edição da Cocalfest

Fotos: Divulgação
- Publicidade -

Cocal do Sul inicia a semana em contagem regressiva para comemorar seus 26 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, o Governo Municipal juntamente com a Comissão Central Organizadora, Bem Promoções e X9 está há menos de 10 dias para realizar a maior edição da Cocalfest de 21 a 25 de setembro.

“Um dos nossos diferenciais este ano será o espaço físico. Em um único plano nós iremos concentrar estrutura adequada, pavimentada e de fácil acesso. Serão quase 25 mil/m² de área. A gastronomia contará com um espaço de 1,5 mil/m², a área do palco alternativo será de 3 mil/m² e para feira e shows nacionais, o local terá 20 mil/m². Além disso, estamos projetando o estacionamento da festa para comportar mais de 800 carros, sem contar o entorno”, relata o presidente da Cocalfest e diretor de Cultura, Juarez Fogaça.

O objetivo do evento é valorizar a cultura e tradição do município. A divulgação da festa esta sendo realizada pela rainha da V Cocalfest Laís Pagnan Silveira e as princesas, Francini Custódio e Luana Marghotti. A V Cocalfest terá início no dia 21 de setembro com a realização do 23º Festival de Dança.

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR