Revitalização da Praça Anita Garibaldi segue sem prazo de entrega

Foto: Edi Carlos / Rádio Marconi
- Publicidade -

A obra de revitalização da Praça Anita Garibaldi na área central de Urussanga vem sendo interrompida diariamente, e já ultrapassou todos os prazos anunciados pelo executivo municipal para o seu término. Além da morosidade para finalização dos trabalhos, o trânsito lento no local, só faz aumentar o descontentamento da população.

Nesta sexta-feira (08), o prefeito Gustavo Cancellier, concedeu entrevista ao programa Comando Marconi. “Cerca de 53% dos trabalhos da obra já foram realizados, no entanto, a conclusão do serviço depende diretamente da Caixa Econômica Federal, para que ocorra a liberação de recursos” explica.

Ouça  a entrevista na íntegra:

 

O caso

O projeto de revitalização da Praça Anita Garibaldi, teve início de forma oficial em julho de 2016, com investimento de aproximadamente R$ 740 mil, dos quais quase R$ 667 mil são provenientes do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

Em diversos momentos o processo de revitalização foi destaque nos microfones da Rádio Marconi, ouvindo a população e autoridades responsáveis pelas referidas obras.

COMPARTILHAR