Exclusivo: professora detalha agressão de aluno em escola

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Marconi na manhã desta terça-feira (22), a professora Marcia de Lourdes Friggi, que dá aulas de português em uma escola municipal de Indaial, no Vale do Itajaí, deu detalhes da agressão sofrida, por parte de um aluno de 15 anos, dentro da instituição.

Ouça:

 

Secretaria de Educação

Durante o programa, ouvimos o Secretário de Educação do Município de Indaial, Ozinil Martins de Souza, que disparou: “Nunca havíamos passado por uma situação semelhante, mas podemos afirmar uma coisa: chegamos ao fundo do poço”. Confira:

 

Por nota, a Secretaria Municipal de Indaial se manifestou sobre o caso. Veja abaixo o texto na íntegra:

Nesta segunda-feira, 21 de agosto, uma professora da rede pública municipal de Educação de Indaial foi agredida por um aluno no Ceja (Centro de Educação de Jovens e Adultos), local de trabalho da profissional. Sobre o fato, a Secretaria de Educação de Indaial esclarece:

a) A Secretaria repudia qualquer tipo de agressão física ou moral, independentemente da motivação;

b) Após a ocorrência, a direção do Ceja prestou apoio à professora, levando-a para realizar o Boletim de Ocorrência e na sequência receber atendimento médico no Hospital Beatriz Ramos, onde foi medicada e encaminhada a sua residência;

c) A Secretaria de Educação está acompanhando todos os fatos e continuará prestando o apoio necessário para a professora.

COMPARTILHAR