Urussanga respira arte com a Quinzena da Pluralidade Cultural

Foto: Edi Carlos
- Publicidade -

Foi dada a largada! A partir desta terça-feira (15) a cidade de Urussanga respira cultura e arte. Isto porque até o final do mês é realizada a 2ª Quinzena da Pluralidade Cultural “Tornando Visível o Impossível”. Diversas atividades estão sendo desenvolvidas visando atrair o público para conhecer os artistas Urussanguenses.

Integrada ao evento está a 2ª Feira do Livro (uma parceria do grupo Amigos do Livro com a UniLivros).  Os volumes estarão à disposição dos visitantes até o sábado (19 de agosto). Os livros, que podem ser adquiridos a partir de R$ 1,00, são destinados para os públicos Infantil, Juvenil e Adulto.

O espaço que receberá os amantes da leitura e das artes é o Salão de Eventos do Cras (ao lado do Centro Esportivo Manoel Francisco de Oliveira, no bairro Estação). Toda a população está convidada a participar, de segunda a sexta, das 08h às 21h; no sábado das 09h até 18h.

Algumas imagens no momento da abertura dos eventos

Fotos: Edi Carlos

Acompanhe todos os acontecimentos da Quinzena e da Feira do Livro na página no facebook: https://www.facebook.com/quinzena.urussanga/

COMPARTILHAR