Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Foto: Divulgação

A mulher encontrada morta por volta das 8 horas deste domingo, na orla da Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva, foi identificada pela mãe. Trata-se de Tânia Regina Teixeira Machado, de 30 anos. A vítima era moradora do município e, segundo relatos da mãe, no começo da noite deste sábado (5), a filha havia ido visitá-la em casa.

A Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva segue investigando o homicídio. Ela foi encontrada seminua e com uma corda de rede de pesca amarrada na cintura. Em laudo pericial, foi constatado asfixia por afogamento a causa da morte. Acredita-se que ela tenha sido vitimada durante a noite.

Tânia tinha hematomas na cabeça, provocadas provavelmente por objeto contundente. Rastros na areia da praia apontam a suspeita de que o corpo foi arrastado até o mar.

Conforme a Polícia Militar, que também foi acionada, Tânia estava vestida com roupas íntimas e a calça jeans estava abaixo do joelho, suspeitando-se também do crime de violência sexual. No laudo do IML não foi constatada lesão de estupro, mas material foi coletado para análise.

Ouça as informações do repórter Rafael Niero:

Com informações do Portal DN Sul

COMPARTILHAR