Polícia divulga imagem do suposto agressor do empresário Fontana

Foto: Reprodução
- Publicidade -

O delegado de polícia de Criciúma, Vitor Bianco Júnior, divulgou imagem do suposto autor das agressões contra o empresário Olvacir José Bez Fontana. O motivo foi o fato de que, até o momento, o homem não se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia de Criciúma.

Segundo a autoridade policial, também não foi possível apurar ainda a identidade dele, mesmo com todas as diligências realizadas até o momento. “Solicito a divulgação das imagens para que, se alguém da sociedade reconhecer o casal que aparece nas imagens, contribua com a Polícia Civil na elucidação deste crime”.

A identificação do denunciante será mantida em sigilo. Qualquer informação pode ser repassada ao contato através do Disque Denúncia, pelos telefones 181 ou 197 ou através dos telefones (48) 3462-2090 e (48) 3461-9800.

Relembre o caso – O empresário Olvacir Fontana foi agredido na tarde desse domingo (30), enquanto caminhava pela área central de Criciúma. Conforme informações, ele estava com um amigo quando um desconhecido se aproximou e desferiu um soco e, depois, pontapés.

Fonte: Sul In Foco

COMPARTILHAR