Prefeitura de Cocal do Sul tem novo secretário de Obras

Foto: Divulgação
- Publicidade -

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin e a vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scartpato anunciaram nesta terça-feira (1), mudanças no comando das secretarias de Obras e Agricultura do município. O novo secretário, Alessandro Carara Antunes passa a integrar a equipe no lugar do ex-secretário da pasta, Rony Dala Vedova que pediu exoneração na última semana para resolver problemas particulares.

“Alessandro terá um grande trabalho pela frente. Estamos confiantes no perfil do jovem engenheiro, dinâmico e que só vem a somar com a nossa equipe técnica de gestão. Desejamos as boas vindas e sucesso nesta nova oportunidade”, declarou o prefeito.

O novo secretário promete empenho e dedicação à frente do cargo. “Estou muito motivado e à disposição para trabalhar e fazer o que for necessário para o desenvolvimento da cidade tanto na parte de infraestrutura quanto na agricultura”, afirma Alessandro.

Alessandro tem 40 anos e é engenheiro agrimensor. Atuou em empresas de produtos químicos, responsável técnico agropecuária e é autônomo como produtor de mudas florestais.

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt /  Assessoria de Imprensa Governo de Cocal do Sul

COMPARTILHAR