Acidente de trânsito deixa homem ferido, em Urussanga

Foto: Edi Carlos De Rezende
- Publicidade -

Um acidente de trânsito aconteceu na manhã desta terça-feira, às 08h50min, no bairro Rio Salto, em Urussanga, e deixou uma pessoa levemente ferida.

A colisão frontal envolveu um automóvel Strada, com placas de Lauro Müller, que seguia no sentido Centro/Rio Salto; e um Fox, com placas de Criciúma, que seguia na direção contrária. O choque entre os veículos aconteceu na Rua Luiz Cittadin, estrada (sem pavimentação) que dá acesso ao bairro Rio Salto.

De acordo com os Bombeiros de Urussanga, o condutor do veículo Fiat Strada de cor vermelha, um senhor de 68 anos (morador de Capivara Alta/Lauro Muller), foi encontrado em pé, fora do veículo, consciente e desorientado, apresentando escoriações na face, hematoma na região do pescoço e palidez, sendo conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Urussanga.

Já o condutor do veículo Cross Fox de cor vermelha, um homem de 53 anos (residente em Urussanga), foi encontrado consciente e orientado, no local, sem lesões aparentes, sendo realizado o termo de recusa de atendimento.

Os policiais informaram que a colisão teria ocorrido devido o descuido de um dos motoristas. As partes frontais esquerdas dos dois carros ficaram danificadas. Os PMs permaneceram no local até que os automóveis fossem retirados da via.

Confira abaixo as imagens do acidente:

COMPARTILHAR