Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil é roubado

Foto: Divulgação

Nely Fagundes Schuvinski, de 57 anos, moradora do bairro Ouro Negro, de Forquilhinha, foi encontrada morta pelo marido com golpes de faca por volta das 21h30 dessa quinta-feira, dia 27. De acordo com a Polícia Militar, Nely foi encontrada já sem vida em cima da cama do casal com sete facadas que atingiram a região do peito, do pescoço e da cabeça.

O crime é classificado como um latrocínio (roubo, seguido de morte), pois constatou-se que o valor de R$ 5 mil que estava guardado no guarda-roupas do quarto havia sido levado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima saiu de casa por volta das 17h30 e deixou a porta encostada. Ao retornar, encontrou sua companheira desacordada sobre a cama.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foram acionados, mas a mulher já estava sem os sinais vitais. Não foi constatado sinais de arrombamento no imóvel, que estava todo bagunçado. A residência fica anexa a um pesque-paque.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, bem como o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma que recolheu o corpo de Nely. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Forquilhinha. Este foi o primeiro latrocínio registrado no município neste ano.

Com Informações do Portal Engeplus

Foto: Forquilhinha Notícias
COMPARTILHAR