Urussanga realiza Audiências Públicas nas comunidades

Foto: Divulgação

O Município de Urussanga, dando cumprimento ao disposto no parágrafo único do art.48 da Lei Complementar nº 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal), de 4 de maio de 2000, irá realizar a partir da próxima semana as Audiências Públicas referente ao Plano Pluri-Anual (PPA) Participativo para o exercício 2018-2021 e a LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício 2018.

As reuniões serão realizadas nas comunidades de São Pedro, Santana, Rio América, Palmeira do Meio e no Centro. “Nós como gestores sabemos da importância de uma gestão participativa. Por isso entendemos que para a Administração Municipal este é um momento muito importante onde chegamos perto da comunidade e nos sentimos mais seguros para aplicar os recursos no que são as prioridades para o município”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

Confira as datas e horários:

DATA: 31/07/2017

HORÁRIO: 19 horas

LOCAL: Salão de Festas Capela Nossa Senhora da Saúde, Águas Mornas, Bairro São Pedro.

Comunidades Participantes: São Pedro, De Villa, Bom Jesus, Linha Carvalho, Morro da Lagoa, Dois Rios, Rio Barro Vermelho e Águas Mornas.

DATA: 01/08/2017

HORÁRIO: 19 horas

LOCAL: Salão de festas Igreja Sagrado Coração de Jesus, Santana.

Comunidades Participantes: Santana, Santaninha, Rio Carvão e Rio Carvão Alto.

DATA: 02/08/2017

HORÁRIO: 19 horas

LOCAL: Sede da Ambra, Rio América.

Comunidades Participantes: Rio América, Rio América Baixo, Rio Salto, Pirago, Belvedere, Belvedere Baixo, Coxia Rica e São Donato.

DATA: 03/08/2017

HORÁRIO: 19 horas

LOCAL: Salão de Festas Igreja Santo Antônio, Palmeira do Meio.

Comunidades Participantes: Palmeira do Meio, Palmeira Alta, Palmeira Baixa, Linha Pacheco, Rio Molha, Alto Rio Molha, Santo Antônio do Fogo, São Valentim, Barro Preto, Armazém e Caeté do Armazém.

DATA: 07/08/2017

HORÁRIO: 19 horas

LOCAL: Câmara de Vereadores Urussanga.

Comunidades Participantes: Bairro da Estação, Bela Vista, Bel Recanto, Rio Caeté, Rio Deserto, Loteamento Carol, Santa Luzia, Centro, Baixada Fluminense, Figueira, Vila Romana, Morro da Glória, De Brida, Brasília, Das Damas, São José, Lunardi, Rossetti, Nova Itália, Linha Rio Maior, Rio Maior, São João do Rio Maior, Rancho dos Bugres e Rio Carvão Baixo.

Colaboração: Governo do Município de Urussanga 

 

COMPARTILHAR