XI Conferência de Assistência Social será realizada em Cocal do Sul

Foto: Divulgação

Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, Cocal do Sul realizará nesta sexta-feira, 28, a 11º Conferência Municipal de Assistência Social. O encontro terá como palestrante Antônio Sérgio Curioni e tem o objetivo de fortalecer a política municipal de assistência social. Ele reunirá usuários, entidades e organizações governamental e não governamental que tem por objetivo avaliar a situação atual da Assistência Social e proporcionar novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento.

A Conferência é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Assistência Social e será realizada no Auditório da Paróquia da Igreja Matriz, das 13h às 18h.

“Nossa conferência é um espaço de debate coletivo. Toda sociedade é convidada para juntos discutirmos a política municipal da Assistência Social com a perspectiva do aprimoramento dos serviços e programas sociais oferecidos pelos entes federativos. Que nós consigamos com esse trabalho contribuir com mudanças positivas e construtivas. Nossa expectativa é para que mais de 150 pessoas participem”, declara o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Samir Roberto Issa.

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Governo de Cocal do Sul

COMPARTILHAR