Quinzena da Pluralidade Cultural é lançada em Urussanga

Todas as pessoas que gostam de cultura poderão participar

Imagem: Rael Dionisio
- Publicidade -

A II Quinzena da Pluralidade Cultural “Tornando Visível o Invisível” foi lançada, às 09h30min, desta terça-feira (25), em Urussanga. De acordo com os organizadores das atividades, serão 15 dias para unir os artistas de Urussanga e região.

“Todas as pessoas que gostam de cultura poderão participar. Teremos o envolvimento de artistas, reconhecidos e iniciantes, que irão expor os seus talentos. Haverá trabalhos literários, patrimoniais, arquitetônicos, culturais, entre outros”, informa a responsável pela Biblioteca de Urussanga, Maria Alice Júlio Batista.

Saiba mais sobre a Quinzena, com o Repórter Edi Carlos, ouça:

 

As atividades da Quinzena acorrerão no Perímetro Central (Centro-Estação). Mais informações pelo telefone 3465-4386 e no e-mail quinzenacultural.urussanga@gmail.com. 

Biblioteca Pública Presidente Castelo Branco

Biblioteca está localizada no centro de Urussanga, na Rua Alfredo Gazzola, na Praça Anita Garibaldi. O horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira. No período da manhã, das 08h às 11h30min, e à tarde das 13h 17h.

Para ser sócio da Biblioteca, gratuitamente, é necessário levar o RG, CPF, duas fotos 3×4, e comprovante de residência (conta de água , luz ou telefone).

COMPARTILHAR