Tigre retoma os trabalhos nesta segunda

Douglas Moreira cumprirá suspensão contra o Náutico (Foto: J. Éder)
- Publicidade -

Após a vitória sobre o ABC, por 2 a 1, no último sábado (22), o grupo de jogadores do Criciúma se reapresenta hoje, às 15 horas, visando a partida diante do Náutico, no próximo sábado (29).

Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Winck não vai contar com o meia Douglas Moreira, suspenso. O substituto será definido nos treinamentos da semana. O zagueiros Raphael Silva e Edson Borges são dúvidas. Eles se recuperam de lesão.

Nesta segunda-feira (24), o Criciúma realiza eleições para o Conselho Deliberativo. A reunião ordinária está prevista para às 19h, em primeira chamada, na Associação Empresarial de Criciúma. A segunda chamada será meia hora depois. Duas chapas concorrem, para substituir o atual presidente Renato Gaidzinski Bastos. A chapa que representa a situação é encabeçada por Carlos Henrique Alamini, com Valcir José Zanette de vice e Wanderlei Barbosa de Souza como secretário; a chape de oposição tem Claudisnei Machado Constante como presidente, Adriano Maragno Osellame como vice e Célio Bolan como secretário.

Ouça as informações do repórter Eraldo Luiz:

COMPARTILHAR