Empate mantém Hercílio na liderança

Foto: Divulgação / Hercílio Luz
- Publicidade -

Na liderança da Série B do Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz enfrentou o Concórdia, fora de casa. O time tubaronense jogou pela sexta rodada e trouxe para casa o empate de 1 a 1. A partida aconteceu no estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste de Santa Catarina, e foi marcado pela garra do time da casa.

Porém, quem saiu na frente foi o Leão do Sul. Mateus Arence recebeu de Bruninho, driblou e chutou no canto, abrindo o placar. Mateus já liderava a artilharia colorada, e, com este gol, sobe para cinco gols marcados.

Contudo, o Concórdia entrou no segundo tempo disposto a mudar o desfecho da partida. Ayrton lançou para Abner, que saiu na frente do goleiro Martins e chutou para marcar, fazendo o gol do time do Oeste.

Durante o segundo tempo, o Concórdia reinou. Vários chutes a gol e quem salvou o Hercílio foi o goleiro Martins. “Podemos comemorar. Foi um jogo difícil. Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar e conseguimos segurar o placar até o final”, diz o goleiro do Leão.

Na próxima rodada da competição, o colorado tubaronense volta a jogar em casa. Recebe o Jaraguá no próximo domingo, às 15h30, no estádio Aníbal Torres Costa. Na última partida, o time jaraguaense acabou sendo derrotado por WO e o Hercílio pode vencer a partida desta maneira, sem entrar em campo.

Com Informações do Diário do Sul 

COMPARTILHAR