Polícia Civil realiza megaoperação em Tubarão

Foto: Notisul

Uma megaoperação, com apoio de 58 policiais civis para o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão foi realizada nesta quinta-feira (20), em Tubarão. A ação denominada “Operação Parque das Trevas”, teve o objetivo de combater o narcotráfico e organizações criminosas no residencial Parque das Torres, segundo a polícia.

De acordo com o delegado responsável, foram dois meses de investigações, que resultaram em 6 pessoas detidas, apreensão de aproximadamente 300 gramas de entorpecentes, balança de precisão, radiocomunicador e um bloco com anotações do tráfico. “A operação visou também dar uma resposta aos moradores de bem que residem naquele condomínio e que não aguentavam mais a criminalidade ali existente. Foi a maior Operação realizada pela Polícia Civil neste ano em Tubarão.”, informou o delegado William Cezar Sales.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuarão. “Mais operações deste porte virão pela frente, pois a DIC de Tubarão vai continuar na busca incessante no combate ao narcotráfico e às organizações criminosas.”, destaca o delegado.

Ressalta-se que informações, denúncia à Polícia Civil podem ser feitas pelo Disque Denúncia, por meio do telefone:197. As ligações são totalmente anônimas.

Ouça as informações do repórter Rafael Niero:

COMPARTILHAR