Obras da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso estão concluídas

Fotos: Divulgação

As obras de reforma e readequação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma já foram concluídas pela Agência de Desenvolvimento Regional. Em visita ao campo de trabalho, o secretário executivo João Fabris ajustou os últimos detalhes com a empresa que ainda executa a reforma no prédio anexo que irá abrigar a Central Regional de Plantão Policial (CRPP).

 A vistoria nas obras contou com a participação do delegado Fernando Possamai, o delegado regional aposentado que deu início aos trabalhos de reforma, Juarez de Souza Medeiros e o atual delegado regional, Ivaldo Gregório Inácio. “Queremos iniciar a mudança o quanto antes, mas precisamos de instalações técnicas que dependem de outras empresas. Acredito que em 30 dias a DPCAMI já estará no novo espaço”, comentou o delegado regional.

Nos próximos dias, a ADR em parceria com a EPAGRI de Urussanga fará uma limpeza geral no terreno que está prestes a entrar em funcionamento. “Estamos nos ajustes finais. Agora vamos repaginar o local com uma boa limpeza do pátio e finalizar o CRPP que também está em fase de acabamento”, explicou o secretário executivo.

Colaboração: Paula Darós Darolt / Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma

COMPARTILHAR