Pré-evento coloca Urussanga em clima de Festa do Vinho

Fotos: Divulgação
- Publicidade -

Urussanga está em clima de Festa do Vinho e se prepara para a realização do primeiro pré-evento que antecede a festa. A iniciativa será realizada na Praça Anita Garibaldi, no dia 29 de julho, das 10h às 16h e contará com atrações diferenciadas e exposições que valorizem o vinho de Urussanga. O evento foi idealizado pela Comissão Central Organizadora e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação ProGoethe.

“Este pré-evento tem o objetivo de fazer as pessoas mergulharem na história do vinho de Urussanga. A ideia é que todos possam conhecer de onde veio o título de Capital do Bom Vinho. Para isso, quem for a Praça Anita Garibaldi neste dia encontrará um acervo contando um pouco da história do vinho em Urussanga”, enaltece um dos organizadores do pré-evento, Rangel Quaglioto.

De acordo com Rangel, serão expostos na praça materiais antigos que faziam parte da produção de vinhos na cidade e artesanato. “Além disso, também contaremos com exposição de coleções antigas, gastronomia coordenada pelos membros do núcleo de turismo da ACIU, distribuição de vinhos feita pela ProGoethe, além da apresentação de bandas a partir das 12h”, garante Rangel. “Este pré-evento terá como diferencial o horário, já que contará com atrações na parte da tarde para que as pessoas que estão trabalhando no comércio pela manhã também possam participar”, complementa.

A intenção é de levar um grande número de pessoas para a Praça Anita Garibaldi. “Todos estão se organizando para que este evento seja um sucesso”, enaltece a secretária executiva da ACIU, Gerusa Fontanella Rodrigues Alves. “Este pré-evento irá colocar Urussanga no clima da Festa do Vinho e fará com que as pessoas vivenciem um pouco do que as espera de 9 a 13 de agosto no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora, Odivaldo Bonetti.

A XVII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga e Comissão Central Organizadora (CCO) em parceria com as empresas Cardial Feiras e Eventos, Bem Promoções e X9. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br , onde consta também os pontos de venda nas cidades da região Sul de Santa Catarina.

Saiba mais:

Atrações musicais:

Mário Pacheco

Banca Vocalize

Red Neck

Banda Campari

Atrações Gastronômicas:

Ventuno Pub – venda de pizzas

Stone – hambúrgueres

Carara Chope – chope de vinho e chope tradicional

Papo’s e Trago’s – porções variadas

ProGoethe – vinhos

Colaboração: Governo do Município de Urussanga 

COMPARTILHAR