Definida a data para Audiência Pública da Alesc em Urussanga

Foto: Divulgação

Em reunião na noite desta terça-feira (18), no bairro Santana, foi anunciada data da Audiência Pública da Alesc em Urussanga. De acordo com o Presidente da Acric, Sidnei Casagrande, será no dia 21 de agosto de 2017, segunda-feira, e foi confirmada pela assessoria do deputado João Amin (PP), que foi o autor do requerimento na Assembleia Legislativa.

O Salão de Festas estava repleto de pessoas das localidades de Rio Carvão (alto e baixo), Santo Expedito, Santaninha e Santana. Além dos moradores, estiveram presentes o Prefeito Gustavo Cancellier e seu vice Décio Silva; os vereadores Odivaldo Bonetti, Jair Nandi, José Carlos José e Marcos Roberto Silveira.

Compareceram também no encontro, os ex-vereadores, Omero De Bonna, Luiz Carlos Cardoso e Joel Gaspar Rodriques. As associaçãoes de moradores, Acric, Amosan e Amodamas enviaram seus representantes.

O encontro desta terça-feira teve o objetivo de apresentar as ações já realizadas na Campanha “SEM ASFALTO NÃO TEM VOTO” e definir atividades futuras. Ouça o Repórter Marconi, Edi Carlos De Rezende:

 

COMPARTILHAR