Cocal do Sul promoverá 6º Encontro de Carros Antigos

Fotos: Divulgação

Cocal do Sul promoverá o 6º Encontro de Carros Antigos. O lançamento do evento, que será realizado no dia 12 de agosto, aconteceu na manhã desta segunda-feira, na sede da prefeitura.

“Durante o encontro, nós apresentamos toda programação, estrutura, atrações, logística e material de divulgação com a criação da logomarca do evento. Uma novidade este ano é que as inscrições serão informatizadas no local, trazendo agilidade e eficiência nas informações. Nossa expectativa é receber cerca de 5 mil pessoas, que apreciarão a exposição de mais de 200 veículos, bem como, as atrações paralelas”, ressalta.

O Encontro é uma referência em exposição de veículos antigos e contará com carros, nacionais e importados, da década de 20 e com mais de 30 anos equipados com peças originais. Além de carros antigos, o encontro apresentará motos e bicicletas, tendo paralelo ainda, a 4ª Exporquídea, Expo Collection, Jogos de Tabuleiro e Cubo Mágico, atrações musicais com Periódicos Trio e Elis Cardoso e almoço típico italiano por adesão.

“Cocal sempre realizou belas exposições e esta não será diferente. Todos os sócios do clube estarão engajados em participar com suas antiguidades, proporcionando à população e visitantes um dia de integração com foco na história automobilística nacional”, antecipa o presidente do Veteran Espaço Car Sul Catarinense, César Cancellier.

Os veículos estarão expostos na Praça da Igreja Matriz. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no local, ou pelos telefones: (48) 99984-8494 e (48) 98834-1604. Durante o evento, o proprietário do veículo terá direito a um almoço e certificado de participação.

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Comunicação Cocal do Sul

COMPARTILHAR