Atualizado – Grave acidente na SC 108 em Urussanga deixa dois feridos

O piloto foi levado com urgência para o Hospital São José de Criciúma

Foto: Bombeiros de Urussanga
- Publicidade -

Um grave acidente, entre uma motocicleta, placas de Içara; e um automóvel Gol, placas de Cocal do Sul, aconteceu por volta das 12h40min, na tarde deste sábado (24), na SC-108, nas proximidades entre os bairros Rio Galo/Santa Luzia, em Urussanga.

Informações dão conta de que o carro seguia no sentido Urussanga-Criciúma, estando parado no acostamento. De acordo com uma testemunha, o motorista do carro teria realizado uma manobra de retorno sobre a pista vindo a cortar a frente da moto, quando ocorreu a colisão.

Segundo as informações repassadas pelos Bombeiros de Urussanga, o piloto da motocicleta, V.B.M tem idade de 48 anos e foi encontrado deitado de lado sobre a via. Os profissionais bombeiros constataram que a vítima teve politrauma, múltiplas fraturas, sinais vitais alterados. O condutor da moto foi levado com urgência para o Hospital São José de Criciúma.

O motorista do Gol, L.B.S, de 26 anos, foi atendido pelo ASU de Morro da Fumaca. Segundo os Bombeiros, ele encontrava-se sentado, dentro do veiculo, consciente e orientado, sinais vitais normais, apresentando corte na orelha esquerda, e relatava dores na região da clavícula esquerda e na região lombar. Foi utilizado K.E.D e colar cervical. Após os procedimentos, foi também encaminhado ao Hospital São José de Criciúma.

O ASU-394 dos Bombeiros estava em deslocamento para uma outra ocorrência, na cidade de Cocal do Sul, quando deparou-se com o acidente no trajeto. De acordo com as informações do Sargento Heitor da Policia Rodoviária de Cocal do Sul, foi prestado auxílio para controlar o trânsito no local e realizar a retirada dos veículos da pista de rolagem.

Ouça o Repórter Marconi, Edi Carlos de Rezende:

 

 

Fotos: Bombeiros

COMPARTILHAR