Contra o Paraná, Criciúma quer manter boa fase

Criciúma espera apoio maior da torcida após boa sequência (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)

Criciúma sabe para onde quer olhar na tabela de classificação da Série B, mas a pontuação ainda faz o Tigre se dividir dentro da competição. Perto da zona de rebaixamento, mas nem tão longe do G-4, o Carvoeiro entra em campo nesta sexta-feira para começar a olhar apenas para o topo. O adversário é o Paraná, no Heriberto Hülse, pela 10ª rodada.

Sem Raphael Silva, Edson Borges e Ricardinho, todos suspensos, o setor defensivo terá modificações. Diego Giaretta e Nino serão os zagueiros. Marlon volta para a lateral-esquerda. No meio-campo, a dúvida entre Paulinho e o rescém-contatado Jonatan Lima. Barreto volta ao time após cumprir suspensão contra o Londrina.

O volante Jonatan teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Luiz Carlos Winck no Criciúma. O jogador, inclusive, pode ser titular nesta sexta-feira, diante do Paraná.

O atacante Moisés, de 28 anos de idade, está por ser contratado pelo Criciúma. O atleta é natural de Belém (PA), onde começou sua carreira no Paysandu, quando Édson Gaúcho era o técnico.

Ouça as informações do repórter Eraldo Luiz:

 

  • Hora e local: 21h30 (de Brasília) estádio Heriberto Hülse
  • Provável Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Paulinho (Jonatan) e Douglas Moreira; Silvinho, Caio Rangel e Lucão.
  • Arbitragem: Wanderson Alves de Souza (MG) apita a partida. Ele será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG).
Em 2010, Moisés foi contratado pelo Santos (Foto: Weldon Luciano / Globoesporte.com)
Nino deve ganhar chance no Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)
Com Giaretta voltando para a zaga, Marlon retorna à lateral (Foto: Marcos Belo/Aguante Comunicação)
COMPARTILHAR