Prorrogada a eleição da nova diretoria do Hospital de Urussanga

A eleição foi prorrogada por trinta dias

A falta de “chapas” para disputar a eleição da presidência e direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga, impediu que fosse formada a nova diretoria da instituição de saúde.

Na noite desta terça-feira (20) aconteceu a Assembleia Geral Ordinária. Esteve em pauta a apreciação do parecer do conselho fiscal (exercício 2016); apreciação do relatório da diretoria (exercício 2016); discussão e votação das contas da diretoria. O quarto ítem da ordem do dia não foi possível atender, mesmo havendo discussões, pela falta de chapas inscritas e pessoas interessadas a assumir a diretoria para exercício de julho de 2017 à 2019.

A eleição foi prorrogada, pelo período de trinta dias, até que seja encontrado pessoas interessadas para disputar os cargos. O atual presidente do Hospital de Urussanga, Arnaldo Bez Batti, disse: “Estamos carentes de pessoas para assumir os cargos”, salienta. A Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética, tem um total de 21 membros.

A Assessora da Diretoria do H.N.S.C, Irmã Olinda Antônio Costa, ressaltou a importância do envolvimento da sociedade com as causas do Hospital. “Precisamos de pessoas que tenham consciência e responsabilidade, influência social, que seja sócio do Hospital”, explica a assessora. A pessoa interessada em ser sócio pode  passar no Hospital e pedir para fazer a inscrição. “Ele pagará uma taxa mensal simbólica para permanecer na sociedade da casa de saúde”, esclarece Olinda Costa.

Ouça mais detalhes com o Repórter Marconi, Edi Carlos de Rezende:

 

Outras notícias relacionadas

COMPARTILHAR