Prefeitura de Urussanga emite nota de pesar sobre morte de trabalhador

Foto: Arquivo Pessoal

A prefeitura de Urussanga emitiu uma nota de pesar sobre a fatalidade que vitimou Gilson Carlos Feliciano, de 48 anos, na manhã desta terça-feira. O caminhão que era conduzido pelo trabalhador realizava a coleta do lixo na cidade, quando perdeu o controle, atravessou a rodovia SC-108 e caiu de uma altura de 23 metros. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.

Veja abaixo, a nota na íntegra:

Nota de falecimento: 

A Prefeitura de Urussanga comunica, com pesar, o acidente seguido de morte que vitimou o funcionário Gilson Carlos Feliciano, 48 anos, por volta das 6h30min da manhã desta terça-feira. Gilson Carlos Feliciano, residia em Urussanga, atuava como motorista na prefeitura desde 06 de janeiro de 2016.

A prefeitura, meio do prefeito Gustavo Cancellier,  o vice-prefeito Décio Silva,  e das suas equipes de psicologia e assistência social, está em contato com os familiares de Gilson Carlos Feliciano para que seja prestada toda a assistência necessária neste momento e também presta atendimento aos colaboradores que estavam no caminhão durante o ocorrido.

A Prefeitura de Urussanga, por meio do prefeito Gustavo Cancellier e o vice-prefeito, Décio Silva, lamenta o acidente e acompanha todos os procedimentos para verificação e investigação das causas.

COMPARTILHAR