Obras do ginásio Jorge Silva, iniciam na próxima semana

Fotos: Kênia Casagrande

O prefeito de Morro da Fumaça Noi Coral assinou nesta segunda-feira (19), a ordem de serviço do início das obras de execução da nova quadra do ginásio Jorge Silva com as empresas vencedoras da licitação. O trabalho começa na próxima semana.

O ginásio localizado no centro da cidade foi interditado no mês de março pelo prefeito Noi. A medida foi tomada em virtude das más condições do piso da quadra esportiva. Após o processo de licitação, duas empresas foram contratadas para fazer os serviços de colocação do contra piso e piso: a Consoni Construção Ltda e Futura Comercial Importadora Ltda, respectivamente. As obras serão executadas com recursos da prefeitura no valor total de R$ 119.792,67.

O Diretor de Esportes explicou a escolha do material que será usado no revestimento da nova quadra. Segundo ele, a administração e o Departamento de Esportes optaram pelo melhor custo benefício com garantia de 10 anos. “O material feito de polipropileno é utilizado em jogos da liga nacional de futsal e voleibol e é muito bem aceito por profissionais da área e usuários”, ressalta.

Segundo o prefeito, o telhado já passou por reformas e além da quadra, outras melhorias ainda serão feitas na estrutura do ginásio, depois desta obra que deve ser concluída até o final de julho, como reparos das grades, pintura e reforma na parte externa. “Este dinheiro é nosso, Por isso, quero que a população e os usuários ajudem a fiscalizar os serviços”, relata.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, o proprietário da Consoni Construção Ltda, Valmor Consoni, o representante da Futura Comercial Importadora Ltda, Marcelo Serpa, professores de educação física, vereadores, Força Jovem Fumacense (FJF), Observatório Social, representantes dos horários da quadra, servidores da administração e comunidade.

Ouça as explicações do Diretor de Esportes ao Repórter Marconi:

 

Colaboração: Comunicação Governo Municipal de Morro da Fumaça

 

COMPARTILHAR