Atletas se reapresentam para trabalho de força e jogo treino

Tigre chega a três jogos de invencibilidade na Série B,e comandante destaca que resultado diante do Guarani traz ainda mais confiança para evolução carvoeira

Criciúma teve boa atuação diante do Guarani (Foto: Agência Estado)

Os jogadores do Criciúma se reapresentaram na tarde deste sábado (17), no Centro de Treinamento (CT), no bairro Cristo Redentor. Na última sexta-feira, o Tigre bateu o Guarani por 3 a 2, no estádio Heriberto Hülse. Após a conquista dos três pontos, os atletas iniciaram os trabalhos de preparação para o duelo de terça-feira, 20, fora de casa contra o Londrina.

Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória contra o Guarani realizaram um treino de recuperação na academia do CT. O restante participou de um jogo treino contra o Hercílio Luiz, de Tubarão, que se prepara para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Catarinense. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o gol do Criciúma foi marcado por Paulinho.

Neste domingo (18) às 15 horas, ocorre no Centro de Treinamento o último treino antes da viagem para Londrina. Segundo Luiz Carlos Winck, o resultado diante do Guarani traz ainda mais força para evolução carvoeira. “Foi muito importante esse resultado, começa a fazer o torcedor acreditar na torcida. Estamos dando passos lentamente, mas com consistência para almejarmos coisas maiores na competição”, ressalta o comandante.

O próximo compromisso carvoeiro será na terça-feira. Fora de casa, o Criciúma encara o Londrina, pela 9º rodada da Série B. “Agora temos que dar continuidade fora de casa, manter a batida de pontuarmos. Vamos continuar o trabalho, sem modificar e sempre com uma cobrança. O atleta também precisa ser cobrado para manter esse nível”, finaliza Winck.

COMPARTILHAR