Prefeitura retoma projeto de revitalização do Centro da Cidade

Fotos: Kênia Casagrande

Depois de fechada a parceria entre o prefeito Noi Coral, a Secretaria de Obras e a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (CERMOFUL), teve início nesta sexta-feira (16), os trabalhos de deslocamento de três postes na Rua 20 de maio no centro da cidade.

O projeto original de revitalização da Rua feito de forma voluntária por engenheiros e urbanistas do município estava sendo executado de maneira irregular, segundo eles, e para seguir o plano original a colocação de quatro postes e retirada de três era necessário.

De acordo com a Cooperativa, os trabalhos serão executados em três etapas.  Nesta sexta, quatro novos postes foram implantados. Na próxima semana serão colocados os demais matérias nos postes fixados e no domingo, dia 25, dependendo das condições do tempo, será realizada a limpeza dos três postes que deverão ser retirados. Por isso, durante a manhã o centro ficará sem energia elétrica. No dia 26, está previsto o trabalho de retirada dos postes, mas o serviço depende da empresa telefônica que deve alterar as linhas e cabos de internet.

Colaboração: Assessoria de Comunicação de Morro da Fumaça

COMPARTILHAR