Winck elogia atuação do Tigre no 1º tempo, mas lamenta empate: “Nós alertamos”

Tigre e Figueirense empataram em 2 a 2 (Foto: Globo Esporte/SC)
- Publicidade -

O Criciúma esteve perto de deixar a zona de rebaixamento na noite desta terça-feira. Em Florianópolis, diante do Figueirense, o Tigre abriu 2 a 0 no marcador, mas sofreu o empate nos minutos finais e somou apenas um ponto na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A atuação do time no primeiro tempo foi muito elogiada por Luiz Carlos Winck.

Ainda entre os quatro últimos na tabela da Segundona, o Criciúma vai tentar a vitória no próximo compromisso na competição nacional. Na sexta-feira, às 19h15, recebe o Guarani no estádio Heriberto Hülse.

Ouça as informações do repórter Eraldo Luiz:

 

Criciúma e Fluminense voltaram a negociar o lateral-esquerdo Marlon. As tratativas, iniciadas no começo do ano, esquentaram nos últimos dias e estão bem próximas de um desfecho positivo. Uma reunião na quarta-feira, em Santa Catarina, deve definir a questão. A tendência é de empréstimo (com opção de compra) por um ano ao Tricolor, que cederia outro atleta temporariamente. Dudu, que voltou recentemente de empréstimo ao Náutico e tem passagem pelo Tigre, é uma possibilidade. O meia também interessa ao clube catarinense desde o início da temporada.

Marlon interessa ao Fluminense desde o início do ano e acerto com o Tricolor está próximo (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
COMPARTILHAR