Urussanga conquista 36 medalhas no estadual de karatê

Foto: Gustavo Marques/Rádio Marconi

No último sábado (10), a Equipe Alpha/DME /AMBRA de Karatê de Urussanga, participou da segunda etapa do campeonato estadual série B de Karatê, onde participaram pouco mais de 400 atletas de todo estado de 27 academias. Urussanga esteve representada por 30 atletas em 50 categorias e o resultado mais uma vez foi de muito orgulho para nossa cidade, foram 17 ouros, 12 pratas e 7 Bronzes conquistados colocando Urussanga mais uma vez na segunda colocação geral do estadual na categoria Kumite. Ficando apenas atrás da equipe anfitriã por poucos pontos de diferença.

O Karatê do município tem levado o nome de Urussanga por todo Brasil, este ano os Karatecas da Benedetta ainda tem muitos desafios pela frente como: Olesc, Joguinhos, JASC, Final do campeonato Brasileiro, e as próximas etapas do rank estadual.

O líder da equipe Alpha, professor Luiz Fernando Rodrigues, agradeceu a todos que colaboraram com a participação. “Muito obrigado a cada um que comprou uma rifa, a cada pessoa que acredita nesses jovens, obrigado ao apoio da prefeitura municipal de Urussanga, do Departamento de Esportes, principalmente ao diretor de esportes Thiago Mutini, e ao vereador Marcos Roberto Silveira”, ressalta Fernando.

COMPARTILHAR