Urussanga lança Festa do Vinho e divulga atrações

Termo de Permissão para a parceria entre prefeitura de Urussanga e Cardial Feiras e Eventos foi assinado na manhã desta sexta-feira

Foi assinado nesta sexta-feira, dia 9 de junho, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira o Termo de Permissão entre Prefeitura de Urussanga e a empresa Cardial Feiras e Eventos para a realização da XVII Festa do Vinho. A empresa foi a única a apresentar a proposta para a realização do evento.

Com a parceria oficializada também foi definida a data de realização e os shows que serão realizados durante a festa que ocorre de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. “A Festa do Vinho já é um evento consolidado em toda a região Sul e esta parceria irá fazer com que a festa seja um sucesso tanto de público como de organização. Isso é fundamental para a cultura e a economia de Urussanga e de toda a região”, explica o prefeito, Gustavo Cancellier.

A XVII Festa do Vinho será realizada em parceria com a Prefeitura de Urussanga, entidades do município, Comissão Central Organizadora (que tem como presidente Odivaldo Bonetti; vice-presidente, Margareth Maria Serafin De Villa; tesoureiro, Everton Luiz Cancillier e secretária, Mariana Bonetti) e a empresa Cardial Feiras e Eventos.

Saiba mais:

Principais atrações da XVII Festa do Vinho:

9 de agosto (quarta-feira) às 23h: Dennis DJ;

10 de agosto (quinta-feira) às 23h: Maiara e Maraisa;

11 de agosto (sexta-feira) às 23h59min: Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa);

12 de agosto (sábado) às 23h: Zé Ramalho;

13 de agosto (domingo) às 10h: Padre Juarez de Castro;

13 de agosto (domingo) às 22h: Henrique e Juliano.

Exclusivo: Na segunda-feira (12), será liberado a Pré-venda dos passaportes no valor de R$ 130,00 reais, apenas para os moradores de Urussanga. A venda oficial terá inicio no dia 17, para todos os pontos de venda e online.

Ouça:

COMPARTILHAR