Todos por Lages: Doações já podem ser feitas

Alimentos não perecíveis, roupas de inverno e verão, colchões estão sendo arrecadados

Foto: Marcelo Pakinha/Prefeitura de Lages/Divulgação
- Publicidade -

A Campanha do Agasalho, uma parceria da Rádio Marconi, Cáritas (organização humanitária da Igreja Católica) e Auras (Associação de Urussanguense de Assistência Social); encerrou com sucesso na cidade.

Sequência

Verificando que o objetivo da arrecadação foi o esperado a Rádio Marconi lança, nesta sexta-feira (09), a Campanha para ajudar as pessoas atingidas pelas cheias na região serrana, especialmente em Lages. Em parceria com o Bar e Lanchonete Padilha, a Rádio Marconi levará um caminhão, cedido pelo transporte Padilha, do senhor Darlan Padilha, até Lages.

O que doar?

Serão aceitos todos os tipos de doações, como: alimentos não perecíveis, roupas de inverno e verão, colchões etc. “Tudo que é possível contribuir com as pessoas atingidas pelas enchentes é bem vindo nesse momento de solidariedade”, ressalta o idealizador da ação, o Jovem Darlan Padilha.

Onde deixar?

Os interessados em contribuir podem deixar as suas doações na Rádio Marconi, no centro da cidade; no Bar Padilha, em frente a Rodoviária; e no Bar Padilha em frente a Loja Berlanda (centro).

Todas as pessoas poderão participar. Outras informações pelos contatos: Darlan (9-9905.5443), Jamile (9-9602.3821). É possível saber mais sobre a campanha ligando para o 3465-4923. A Rádio Marconi também está solidária. Você poderá obter informações pelo 3465-10 55.

Abaixo as fotos da Campanha do Agasalho 2017

COMPARTILHAR