Candidatos do Sisu aprovados para Udesc devem fazer matrícula até o dia 13

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 9, a Udesc começará a matricular os candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os novos alunos também poderão comparecer na próxima semana, nos dias 12 e 13 (exceto em Laguna nessa última data), conforme o calendário de matrícula e chamadas. A lista de documentos e os locais e os horários de atendimento estão disponíveis na página da universidade.

Para o próximo semestre letivo, que começará em 1º de agosto, a Udesc reservou novamente 25% das vagas do semestre para o preenchimento via Sisu, chegando ao total de 339 vagas em 35 cursos de graduação.

Lista de espera

Até 19 de junho, ficará aberto o prazo no site do MEC para participar da lista de espera dos cursos da Udesc. A convocação para as vagas que não forem preenchidas iniciará em 26 de junho.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros da Udesc. Os contatos estão disponíveis nas informações gerais do Sisu.

COMPARTILHAR