Vítima de cárcere privado é liberada em Lauro Müller

Foto: Sul In Foco

Uma jovem de 26 anos foi libertada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na tarde desta quarta-feira, 07, do cárcere privado e agressões do ex-companheiro em Lauro Müller. O crime foi descoberto por volta das 15h30min, durante abordagem de rotina em frente ao Posto 15 da PMRv, na SC-390, trecho do distrito do Guatá. Eles estavam de carona no carro de um senhor que desconhecia a situação.

Conforme a PMRv, a vítima desceu do carro, pediu socorro e afirmou que o jovem que estava com ela, também de 26 anos, era seu ex-companheiro e estava lhe ameaçando de morte. Ela residia com ele em uma casa no interior de Bom Jardim da Serra, onde era mantida sob ameaças de morte e agressões.

Ao consultar no sistema da Secretaria de Segurança Pública, os policiais descobriram que o acusado possui 35 passagens policiais e era procurado pela justiça pelo crime de furto. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.

A vitima é natural de Bom Retiro e estava sem comunicação com a família. Ela foi encaminhada para o Instituto Geral de Perícias – IGP de Criciúma para realizar o exame que analisará as agressões sofridas pelo ex-companheiro. Uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Lauro Müller manteve contato com os familiares e ela permanecerá sob cuidados até amanhã na cidade.

Já o acusado era de Urubici e foi encaminhado ao presídio Santa Augusta de Criciúma.

Ouça as informações do repórter Rafael Niero:

COMPARTILHAR