Vereadores e funcionários contribuem com o pedágio da Apae

Os serviços da instituição hoje são mantidos através das doações

Fotos: Eliane Gonçalves

O pedágio da Apae de Forquilhinha será realizado só no sábado, mas os vereadores já fizeram sua contribuição nesta terça-feira. Eles estiveram na instituição para entregar os envelopes com a doação. Os funcionários do legislativo também colaboraram. Segundo o presidente da Associação, Rogério Feller, são as doações da comunidade e de empresas que ajudam a manter os atendimentos e todas as atividades oferecidas aos alunos. “Nós fizemos jantares, rifas, pedágios e tem também as doações através da fatura de energia”, reforçou Feller.

Os vereadores aproveitaram a tarde para conhecer melhor o funcionamento da instituição e as obras de reforma e ampliação, que devem ser concluídas no fim do mês de julho. O vereador Adenor Pola, que tem um irmão que frequenta a entidade, ressalta a importância dessa contribuição. “Nós todos temos que ser parceiros nessa empreitada da instituição, pela credibilidade que ela tem e pelo trabalho que realiza, dando todas as condições e apoio necessários para quem precisa desse atendimento”, completou Pola.

Funcionários e voluntários da Apae vão estar espalhados em quatro pontos de Forquilhinha no próximo sábado para mais um pedágio solidário. E toda a comunidade pode contribuir com esta causa.

Colaboração: Câmara de Vereadores de Siderópolis

COMPARTILHAR