Urussanga recebe terceira edição do Passeio Ciclístico Caminhos do Vinho Goethe

O grupo “Urussanga Cliclismo” realiza no dia 25 de junho o 3º Passeio Ciclístico Caminhos do Vinho Goethe. O evento que terá concentração a partir das 7h30 no Restaurante e Museu Baesso, no bairro Linha Rio Maior une a tradição italiana às bicicletas.

“Como atrativos, os ciclistas passarão por algumas das Vinícolas que fabricam o vinho Goethe e terão degustação dos produtos. O Clube fornecerá carros de apoio com água e frutas, inclusive para compra dos produtos nas vinícolas”, explica o vice-presidente do grupo Urussanga Ciclismo, Fabiano Saviato.

Após o retorno do passeio, todos os participantes serão recepcionados no restaurante Baesso, onde será servido um almoço típico, com a presença da banda Vocalize. “Serão realizados sorteios de vários prêmios, sendo válido somente aos presentes. Aos que forem trajados com roupas de época, terão um sorteio exclusivo de uma bicicleta MTB OGGI 7.0. Pela própria dificuldade em pedalar com as roupas de época, para as meninas, a participação do sorteio será liberada desde que estejam trajadas, pelo menos, durante o almoço de confraternização do evento”, esclarece Fabiano.

As inscrições poderão ser realizadas no site: www.urussangaciclismo.com.br e terão limite de 200 inscritos ou até 19 de junho. O valor da inscrição é de R$ 75 por pessoa, mais um quilo de alimento não perecível que será doado a entidade beneficente do município. Sócios em dia com o Clube pagarão R$ 35 e terão garantida a participação nos sorteios. Menores de idade deverão estar acompanhados de responsável do começo ao fim do evento.

COMPARTILHAR