Serviços da Assistência Social de Morro da Fumaça serão apresentados na Câmara do município

Foto: Kênia Casagrande

Após um acordo realizado no mês de março pelo colegiado da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), os secretários, coordenadores e responsáveis pelas pastas referentes à Assistência Social de cada cidade irão neste mês de maio, por conta do Dia do Assistente Social comemorado dia 15, falar das políticas públicas da área. Em Morro da Fumaça, a data reservada é terça-feira, (23), as 17h30.

De acordo com a coordenadora da Assistência Social do Município e vice-presidente do Colegiado de Assistência Social da AMREC, Elaine Bortolatto Serafin, a comunidade vai conhecer os serviços do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Grupos de Terceira Idade e dos Núcleos do Serviço Social de Convivência.

“É importante a população conhecer o nosso trabalho, as políticas de assistência social, a organização e oferta dos serviços sócio assistenciais do nosso município. Nossa equipe estará à disposição para qualquer esclarecimento sobre as atividades”, diz ela.

COMPARTILHAR