Coopercocal na Comunidade encerra com êxito reuniões no município de Urussanga

A Cooperativa Energética Cocal encerrou nesta última semana a primeira etapa do projeto Coopercocal na Comunidade realizada no município de Urussanga, as reuniões aconteceram nas localidades de Belvedere, Rio América, Rio Salto, Rio Caeté, Santana, São Pedro, Palmeira Alta e Rio Molha, englobando toda área de atuação da cooperativa.

As apresentações foram coordenadas pelo presidente Altair Lorival de Melo (Belha), e contou com a participação do vice-presidente Antônio Costa e do engenheiro eletricista André Mafioletti.

As reuniões têm por objetivo aproximar os cooperados/consumidores da cooperativa, onde foram apresentadas as informações, os investimentos, os projetos, as ações sociais e assuntos relacionados ao atendimento e a estrutura da cooperativa. “Esses encontros servem para os cooperados fazerem seus questionamentos, e nos darem sugestões, são troca de informações”, comentou o presidente. “Agradeço em nome de toda diretoria a todos que compareceram nas reuniões e pela ótima receptividade em cada lugar que passamos, nossas expectativas foram superadas”, comemorou Belha.

Na próxima semana as reuniões terão início nos bairros de Cocal do Sul e em São Simão, conforme cronograma predefinido.

O presidente faz um convite em massa para a reunião que acontecerá no dia 16 de junho (sexta-feira), às 19 horas no Centro de Eventos do bairro Jardim Itália. “Neste dia vamos fazer um encontro especial, onde os ex-presidentes serão homenageados por fazerem parte da história da Coopercocal e acreditar no cooperativismo, convido os associados e consumidores a prestigiar este grande evento”, finaliza.

Colaboração: Danylla Zanette

 

COMPARTILHAR