Maracajá completa 50 anos de emancipação

Prefeito convida a todos para participar da comemoração

Foto: Divulgação
- Publicidade -

A cidade de Maracajá completa, nesta sexta-feira (12), os seus 50 anos de emancipação político-administrativa. Durante a semana foram programadas diversas atividades que valorizam os fatos e pessoas mais importantes para o desenvolvimento do município.

O prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, conversou com o Repórter Marconi, ouça:

 

Na segunda-feira (8), aconteceu a comemoração dos 27 anos da vigência do Decreto que tornou de utilidade pública a área que hoje é o Parque Ecológico Maracajá. No dia 9, terça-feira, a Câmara de Vereadores de Maracajá realizou uma Sessão Solene. Na quarta-feira (10) aconteceu a abertura de uma exposição fotográfica, no hall da prefeitura, com fotos produzidas por estudantes das escolas do município.

Já na quinta-feira (11) houve a inauguração oficial da Casa do Agricultor, sede do Departamento de Agricultura, ao lado da Prefeitura, com homenagens aos servidores e técnicos das empresas Epagri e Cidasc, que contribuíram para o desenvolvimento do município.

E no dia do aniversário, sexta-feira (12), o passeio ciclístico pela manhã movimentou a cidade. Acontece ainda a tarde festiva do clube de idosos e à noite apresentações culturais e corte do bolo de aniversário.

 

COMPARTILHAR